Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Festival de Dança Pelotas





O Ponto de Cultura Axé Raízes - Clube Guarani, participou do 1º Festival de Dança de Pelotas, representados por Mayson Gonçalves Brum, Coreografia Saudando os Orixás, modalidade Estilo Livre com a música Oya Xangô, na categoria Solo - Infanto/ Juvenil; e o Grupo de Dança Afro Resgatando as Origens, modalidade Estilo Livre com a música Babalorixá, na categoria Solo - Infantil.


A participação no Festival serviu de experiência para os alunos do Ponto de Cultura, pois sua primeira apresentação em concurso e fora do município, registrando o trabalho social que estamos desenvolvendo na cidade de Arroio Grande.




Créditos: Fotografias Cléviston Pierobon


2 comentários:

  1. Parabéns ao grupo Axé raizes, fez bonito em Pelotas, eu que já trabalho com dança há mais de 20 anos sei como é difícil conseguir montar uma coreografia com crianças em tão pouco tempo de trabalho e com apenas um encontro semanal. Parabéns a todos especialmente a Janaina! A dança precisa de técnica e comprometimento e o grupo apresentou isso e muito mais. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo Axé Raízes foi um domingo maravilhoso!
    Com certeza para os pais e dançarinos foi uma aula de cultura,dança e teatro que pode ser desfrutado por todos,além de mostrar este universo maravilhoso que é a dança!

    ResponderExcluir